Páginas

Biografia do Victor Pereira

Biografia do Victor Pereira
O percurso de vida de Victor Pereira em poucas palavras... Manuel Victor de Jesus Pereira, nasceu no dia 28 de Maio de 1971, numa sexta-feira, pelas 20,45 h, numa aldeia chamada Leirós, na freguesia de PEDROSO, em VILA NOVA DE GAIA.Nasceu no seio de uma família humilde, tendo passado grande parte da sua infância, com os seus avós maternos, os quais tiveram grande influência no seu dinamismo, na sua vontade de trabalhar e na sua ambição em chegar mais longe.Estudou numa escola publica até aos 12 anos, tendo descoberto nessa altura uma outra chamada, dando entrada no seminário, do qual foi expulso aos 15 anos, após o que foi trabalhar numa drogaria durante 9 meses, onde vendiam materiais de construção. Seguidamente foi trabalhar com o pai na construção civil, onde nessa altura já fazia dos andaimes o seu palco para cantar.Posteriormente abriu o bar REMEDIO D`ALMA, que tem este nome em homenagem ao avo materno.Victor Pereira aparece nesta altura ao começar a fazer karaoke. Não passava disso mesmo, quando surge um convite por parte de Fátima Rodrigues, uma amiga de Vila Praia de Ancora, que lhe dirige um convite ,para participar num espectáculo no Centro Cultural de Ancora, a favor do Bombeiros Voluntários da mesma localidade , convite esse que surge no sentido de ajudar a lançar o Victor Pereira, nesse espectáculo conhece aquele que viria a ser o seu grande amigo, Rui Nova, que o ajudou de forma desinteressada na gravação dos quatro temas que tem. 

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Obrigado a Todos

Meus queridos amigos e amigas, é com muito apreço que vos agradeço o facto de terem sido as minhas asas neste voo maravilhoso que eu tenho vivido neste céu imenso de alegrias. Agradeço do fundo do coração e gostaria de continuar a contar com todos vocês para me darem a força e a inspiração que necessito. Obrigado a todos, beijinhos e abraços. VICTOR PEREIRA

47 comentários:

  1. Olá Victor , é um privilégio para mim, ser me dada a oportunidade de ser a primeira a comentar este Blog, por isso digo o seguinte : Os ventos e as ondas estão sempre do lado dos navegadores mais competentes, e eu não tenho receio nenhum ao afirmar , que a tua competência artística apenas necessita de um bom porto para atracar, desejo te tudo de bom quer a nível pessoal quer profissional, jinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Espero que tenhas muito sucesso na tua vida proficional e pessoal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola Victor!
    Desejo-te TUDO DE BOM nesta tua nova etapa e que encontres o teu caminho de sucesso...porque bem o mereces.

    Um grande abraço amigo,

    Cristina Ferraz

    ResponderEliminar
  4. Fátima Dias


    Olá Victor!
    Olha meu querido amigo, no primeiro dia que te vi a cantar...e logo no teu primeiro espectaculo ao vivo...adorei a tua presença em palco..a tua serenidade!
    Tens tudo o que um artista precisa...humilde, simpatico, bem humorado, muito giro :) e sempre disposto a ajudar...
    Espero voltar a ver-te em breve em algum espectaculo aqui perto, para poder te aplaudir de pé como tu mereces!
    Sou tua fã..e nunca o deixarei de ser...pois és uma pessoa muito querida e especial.
    Muito Sucesso para ti VIctor Pereira:)

    beijinhos grandes de Vila Praia de Âncora

    ResponderEliminar
  5. Abração Victor
    Não te vou desejar mt sucesso pq já o tens, cantas e encantas como se diz na giria, tudo de bom para ti amigo e nas minhas emissões ja sabes que Victor Pereira cantará em todas.

    ResponderEliminar
  6. Olá Victor! Em toda a nossa vida percorremos um caminho...Não se sabe se é longo ou curto,mas o que importa são as pessoas que conhecemos e tu tiveste a felicidade de encontrares esse amigo,amigo esse que viu e soube dar o valor que mereces.Felicidades pois mereces tudo de bom e que o teu sucesso se prolongue por muitos e muitos anos.beijo do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  7. Miguel e Anabela Galveias8 de setembro de 2010 às 12:09

    Adorámos conhecer-te e estar no teu café, muita sorte e muito sucesso é o que te desejamos, e que possamos voltar a estar juntos.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  8. Olá amigo Victor...Desejo-te que consiga tudo que alvejas nesse mundo da musica, felicidades.Pois sei que mereces vencer e vais conseguir com o teu desempenho pk desempenhas bem as musicas que cantas.Beijokas e mts Parabéns dessa tua amiga Deolinda

    ResponderEliminar
  9. ola querido amigo e um previlegio ser tua amiga es algues grande nao so como artista mas como pessoa estas no meu coraçao para sempre .

    ResponderEliminar
  10. olà querido a pezar de ainda nao te conhecer muito aposto ke vais ter muito sucesso na tua carreira musical tens muito talento e isso é a tua chave para abrires essa grande porta força lindo segue em frente aki te deixo um beijo de amizade e carinho ....Dina

    ResponderEliminar
  11. CHLOE

    olá amigo desejo do fundo do meu coração k teu sonho te leve bem longe ... e k eu vá vendo o teu sucesso cada vez maior, mtas felicidades um beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. bem..sou preveligiada,,,porke já te ouvi em directo..e foi muito engraçado..
    és um amigo muito especial e fixe....
    desejo te tudo de bom para a tua vida....
    bjs..desta amiga
    felicidades...

    ResponderEliminar
  13. OS TEUS SUCESSOS SAO OS MEUS SUCESSOS, A TUA FELICIDADE É A MINHA FELICIDADE, SEI QUE VAIS MUITO LONGE....PK SIMPLESMENTE..............MERECESSSSSSSSSSSS!!!!

    ANÓNIMO

    ResponderEliminar
  14. desejo que na sua caminhada..vc conquiste
    todos os seus propositos e objetivos...torço
    por vc...beijo...!!

    ResponderEliminar
  15. OLA!
    Depois de todos estes comentarios ja pouco me resta dizer....mas quero acrescentar que em palco nao sao as luzes que o iluminam, mas sim o teu brilho e a tua postura.
    Acho que podes acreditar naquilo que vales e vai em frente pois as borboletas sempre tiveram asas para voar.O facto de ver feliz e realizado da-me um animo para cada vez te forçar e exigir que continues.O SUCESSO ja o tens agora explora-o.
    UM BEIJO MUITO GRANDE cheio de carinho e amizade para este meu amigo que para mim e ESPECIAL

    ResponderEliminar
  16. Parabéns Amigo Excelente Voz Muito Sucesso E Alegrias Na Vida Quando Precisares Estarei Aqui Forte Abraço

    ResponderEliminar
  17. Podemos desiludir-nos com as coisas; fazemos uma apreciação acerca delas e usamos o caixote do lixo. As pessoas, porém, não são para julgar, mas para que ajudemos a construi-las, para que ajudem a construir-nos, para construirmos alguma coisa em conjunto.Desejo muito sucesso jinhosssssss da SOL

    ResponderEliminar
  18. Ola amigo Victor Preira,exelente musicas e uma optima voz,adoro-te ouvir amigo,contunua assim sempre animando com os teus Karaokes é sempre uma boa aposta,nunca desistas dos teus sonhos,dos teus ideais ,pois é isso que nos faz realizar todos os nossos ideais e os nossos sonhos que temos,com ajuda aqui da nossa radiopuraamizade,sei que vais conseguir te realizar no meio da musica aposto em ti amigo.

    ResponderEliminar
  19. bete ou seja locotora monalisa9 de setembro de 2010 às 05:02

    ola amigo vitor adorei te conhecer e adoreu¡i te ouvir cantar te desjo mtas felicidades e que a ta carreira seja um susessoi quero musicas novas para passar na radio beijos

    ResponderEliminar
  20. ola meu amigo Victor...espero que sejas o maior sucesso ai em Portugal e logo chegue ao Brasil...gde beijo!!

    ResponderEliminar
  21. Olá Vitor Pereira....adoro as tuas musicas, a tua maneira simpatica sempre sorridente de estares em palco....e vou continuar a ver e ouvir-te, sempre que possa...muito sucesso para a tua carreira..bjs Fátima Dias---Vila Praia de Âncora

    ResponderEliminar
  22. ola amigo victor pereira
    es um amigo a valer, obrigado por seres assim meigo para com as pessoas, essa tua maneira de ser e muito bonita naon ha muitos como tu com paciencia para tudo e para todos.~
    Obrigada pelos momentos que nos das no Novo Desafio, e la que eu me sinto bem.
    Beijos AMIGO

    ResponderEliminar
  23. ola vitor!!! gosto muito das tuas musicas, e de te ouvir cantar!!! desejo-te muito sucesso na tua carreira!!! felicidades!!! um beijo... da "laurinha"

    ResponderEliminar
  24. Ola Victor! Gostei muito de te conhecer e adoro ouvir-te cantar, cantas muito bem. Tambem gostei de cantar contigo no karaoke. Espero que tenhas muita sorte Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  25. Victor;
    Adoro ouvir-te.Escolheste as melhores musicas e letras para a tua voz.De acordo com o que tenho vindo a constatar o teu Sucesso tem asas.Espero que continue assime venho novos temas.
    Um beijo com muito caRINHO

    ResponderEliminar
  26. ’’Victor’’
    “Você nem sempre terás o que desejas,
    mas enquanto estiveres ajudando aos outros
    encontrarás os recursos de que precisa"

    ResponderEliminar
  27. OLÁ,
    meus queridos amigos quero vos agradecer
    o facto de me apoiarem aqui nas Paginas
    da Radio Pura Amizade, gostaria eu de vos
    agradecer a todos pessoalmente mas enquanto
    não poder vai daqui o meu abraço e o meu
    beijinho. XAU

    ResponderEliminar
  28. ola amigo victor
    Vou ter muitas saudades de voltar a cantar contigo no karaoke principalmente a musica k cantava contigo a "borboletas".
    pois eu adorava mt cantar essa musica contigo
    espero que encontres um bom local para fazer karaoke e k avises os amigos k te adoram beijos amigo e força nos havemos de encontrar um bom local para continuares a atuar e para nos voltares a dar alegria porque agora as noites sem o karaoke para mim nao sao nada beijos amigo.

    ResponderEliminar
  29. Obrigado a todos pelo apoio que me dão e por
    todo o carinho. Voces são muito importantes
    para mim e acredito que em breve estarei de
    novo na Rua com outros locais para fazer
    karaoke e noites de diversão. Por enquanto
    estou no meu Bar REMEDIO D ALMA em FIÂES
    SANTA MARIA DA FEIRA.

    ResponderEliminar
  30. meu anjinho’’
    "Quem não resolve seus sentimentos de culpa
    alimenta sua ansiedade,
    quem não resolve suas frustrações
    destrói sua tranquilidade."
    Ai
    fica uma frase sabia; o corpo somatiza o que a mente idealiza, por isso
    nunca queira mal, nunca se sinta doente, nunca pense o que não quer,
    seja positivo , otimista, e lembre-se nada acontece por acaso.

    ResponderEliminar
  31. *.* Victor’’



    Desejo que a vida te presenteie com tudo de bom,hoje e sempre
    E que nossa amizade seja sempre eterna,
    Pois um dia Deus colocou Vc na minha vida

    ...E agora não quero que se vá!

    ResponderEliminar
  32. "Desejo a voce que a mais Bela Legião de
    Anjos Guardiães tomem conta dos teus dias,
    dos teus atos e pensamentos!
    Que esse Seres Ceslestiais te dêem uma
    Noite de paz!"
    Beijos com carinho,

    ResponderEliminar
  33. Felicidades amigo e o keu te desejo do fundo do meu coração
    tu mereces ser feliz e hás de conseguir o k keres ok amigo...
    As tuas musicas são lindas mas eu não posso deixar de parte a musica que eu mais gosto de ouvir que e a borboletas...
    Bjs e tudo de bom para ti e para a tua família.

    ResponderEliminar
  34. DEO_DOCE
    Que bom amigo Victor,estou a gostar de ver que os teus amigos estão a te dar o apoio que mereces...sabemos que mereces mt mais do que essas simples palavras de cada um dos teus fã.Aproveita essa tua estrela pois ela esta a brilhar,pois sei que vais alcançar ela.Beijokas dessa tua fã que estara sempre do teu lado a dar o apoio que precisares.

    ResponderEliminar
  35. DEO_DOCE

    Amigo Victor...Desejo do fundo do coração que voes tão alto como as borboletas pois elas tras a felicidade.Beijocas dessa amiga.

    http://www.youtube.com/watch?v=YPUWwOQkQQM

    ResponderEliminar
  36. Ola Victor gosto muito de ti , ..´´.. ,amo - te CORAÇÃO..´´.. ,AMOR-DE FILHA.

    ResponderEliminar
  37. olá victor espero que a tua vida seja cheia de sucesso tu mereces és uma pessoa formidavel que eu adorei conhecer pessoalmente..bjs desta amiga m.josé

    ResponderEliminar
  38. Quero agradecer o facto de cada um ao seu jeito deixa ficar aqui o seu comentário, quero que saibam que acompanho este blog diariamente e que fico sensibilizado com o carinho que cada um demonstra um beijinho no coração a cada um de vocês. tentarei sempre conhecer cada um de vocês pessoalmente pois só assim vos vou poder agradecer. AMO VOS MUITO...Ass: VICTOR PEREIRA

    ResponderEliminar
  39. DANK U ;))) OBRIGADA XXXXX

    ResponderEliminar
  40. Ola meu melhor amigo Victor que e assim keu te considero para mim meu melhor amigo tens me ajudado imenso kando estou triste so o simples facto de diseres k tudo se vai resolver eu ja fico com um sorriso nos labios.
    Como diz a musica k kantas Sonhador tu nunca deixes de sonhar porque o sonho comanda a vida e a pessoa vive atraves dos sonhos e tu corres atras de um sonho e ja o concretizas_te ja cantas.
    Es humilde sincero carinhoso e meigo com as pessoas bjs desta tua amiga. Nina.

    ResponderEliminar
  41. ola meus amigos aqui estou a desejar mais
    uma boa semana para todos. Obrigado pelo
    vosso apoio.

    ResponderEliminar
  42. Ola meus queridos amigos venho aqui mais
    uma vez dizer a todos voçes que são muito importantes para mim agradeço a todos os que visitam o blog que deixem um ola para eu poder
    identificar todos e agradecer ok. beijinhos

    ResponderEliminar
  43. O que posso te desejar de todo coração:
    As pessoas são nosso espelho, então te desejo MUITA LUZ, PROTEÇÃO, CORAGEM, DETERMINAÇÃO...e que sejas sempre abençoado POR NOSSO QUERIDO GRANDE PAI CELESTIAL!!!!

    Lúcia Cremaschi - Brasil

    ResponderEliminar
  44. A maioria das pessoas teria sucesso em coisas pequenas, se eles não estivessem preocupados com grandes ambições.....dai tu seres uma pessoa que realmente nao com grandes ambiçoes mas que sempre sonhou concretizar um SONHO. Esta conseguido por isso agora nao pares por favor....tens tudo o que ha de bom para poderes singrar numa carreira artistica ...nao digo que sejas um Roberto Carlos.,mas sim quem tu es o VICTOR....muito Sucesso e um grande beijo de carinho

    ResponderEliminar
  45. Querido Victor è com enorme prazer que escrevo estas duas linhas Para te dizer que na Vida tem que se arriscare sempre em tudo e pra tudo e tu assim o estas a fazer. e tenho a certeza que iràs conseguir todos os teus objetivos con a tua linda e romantica voz!! so podes conseguir sucesso!!!!! continua a ser a pessoa que ès nao mudes nunca so assim poderàs continuare a ter muitas pessoas que te adoram em muitas maneiras diferentes!..... SE O TEU SONHO NAO DESISTAS NUNCA. Un grande beijinho Gaby

    ResponderEliminar
  46. Ola meus queridos amigos e amigas venho humildemente pedir o vosso apoio nesta fase de concurso do FESTIVAL DA CANÇÃO 2011 muito obrigado por todo o carinho e apoio sem voçes o sonho nao seria possivel......

    ResponderEliminar
  47. sabe mesmo bem vir a este blog e ouvir esta voz com um timbre maravilhoso.Certo e que tambem sabes escolher os temas e as musicas que a ti mais se adequam....e realmente com grande carinho que visito frequentemente teu blog,,,tuas cançoes...tua ascençao.....jamais poderei esquecer este grande amigo...bj

    ResponderEliminar